Questões

O que é?

A AgroSemana – Feira Agrícola do Norte, surge em 2013 com o objetivo ambicioso do Grupo AGROS realizar um grande evento de carácter técnico-comercial, exclusivamente dirigido às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite Agros. Depois de, em 2014 abrir, pela primeira vez, as portas do Espaço AGROS ao público geral, em 2015, posiciona-se como uma das feiras de referência no setor agrícola nacional, contando com mais de 36.000 visitantes e 100 expositores. Para as edições futuras, o objetivo passa por consolidar o posicionamento de Feira Agrícola do Norte e assumir a responsabilidade como o evento de referência do setor agrícola.

Quem organiza?

A AgroSemana é organizada pelo Grupo AGROS.

Qual o horário?

31 de agosto: 09h30 – 24h00
1 e 2 de setembro: 09h30 – 01h00
3 de setembro: 09h30 – 20h00

Entrada gratuita?

Sim, a entrada no Espaço AGROS, onde decorre a AgroSemana, é livre e gratuita para todos os espaços e espetáculos.

Como participar?

A inscrição como Expositor na AgroSemana 2017 deverá ser realizada até ao final do dia 30 de junho de 2017, através do preenchimento do formulário de pré-inscrição disponível na área “Expositor” (Inscreva-se AQUI) ou via e-mail para o endereço info@agrosemana.pt

Como chegar?

A AgroSemana decorre no Espaço AGROS, que se situa junto à saída Nº 15 da A28. Consulte o mapa na área “Contactos” (Consulte AQUI).

O que ver?

Durante quatro dias, a AgroSemana oferece e dá a conhecer, um vasto leque de atividades e espaços. A entrada é livre e poderá assistir a todos os espetáculos, atividades culturais e desportivas, e visitar os espaços comerciais e temáticos presentes na Feira Agrícola do Norte.

Onde comer?

A AgroSemana reúne no mesmo espaço restaurantes de referência gastronómica onde poderá degustar a fusão das carnes de raças autóctones portuguesas, acompanhadas com os néctares da viticultura nacional. Temos também ao seu dispor a Praça da Alimentação, onde é possível saborear diversos petiscos nacionais, desde os mais tradicionais aos mais inovadores.

Que serviços existem?

Balcão de Informações
A organização coloca à disposição de todos os expositores e visitantes, um Balcão de Informações que se encontra aberto durante todos os dias do certame.

Assistência Médica
É assegurada a presença de equipas de socorro e resgate no recinto da AgroSemana durante os quatro dias da Feira.

Segurança
A segurança geral do evento estará a cargo de uma Organização Profissional de Segurança. A AgroSemana disponibiliza, ainda, um sistema de identificação de crianças através de pulseiras personalizadas.

Mobilidade Condicionada
Foram criadas e adaptadas estruturas com o objetivo de facilitar a todos os visitantes o acesso à Feira e a todos os seus espaços e atividades.

Onde posso estacionar?

Existem diversos parques de estacionamento, dentro do recinto. A lotação destes parques é limitada.

Visitas de grupo?

É possível organizar visitadas guiadas a todos os setores da Feira, direcionadas a estabelecimentos de ensino e instituições sociais. Para mais informações entre em contacto através do e-mail info@agrosemana.pt

Que responsabilidade social?

A AgroSemana é um evento socialmente responsável que não descura as diversas instituições de carácter social e humanitário. Neste sentido, são realizadas durante a Feira diversas angariações e demonstrações de apoio que revertem a favor destas instituições.