A Agrosemana

Questões Frequentes

O que é?

A AgroSemana – Feira Agrícola do Norte, surge em 2013 com o objetivo ambicioso do Grupo AGROS realizar um grande evento de carácter técnico-comercial, exclusivamente dirigido às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite AGROS.

Quem organiza?

A AgroSemana é organizada pelo Grupo AGROS.

Entrada gratuita?

Sim, a entrada no Espaço AGROS, onde decorre a AgroSemana, é livre e gratuita para todos os espaços e espetáculos.

Como posso expor os meus produtos e/ou serviços?

Para expor os seus produtos e/ou serviços deverá fazer a sua inscrição AQUI

Como chegar?

A AgroSemana decorre no Espaço AGROS, que se situa junto à saída Nº 15 da A28. Consulte o mapa AQUI.

O que ver?

Durante quatro dias, a AgroSemana oferece e dá a conhecer, um vasto leque de atividades e espaços. A entrada é livre e poderá assistir a todos os espetáculos, atividades culturais e desportivas, e visitar os espaços comerciais e temáticos presentes na Feira Agrícola do Norte.

Onde comer?

A AgroSemana reúne no mesmo espaço restaurantes de referência gastronómica onde poderá degustar a fusão das carnes de raças autóctones portuguesas, acompanhadas com os néctares da viticultura nacional. Temos também ao seu dispor a Praça da Alimentação, onde pode experimentar petiscos tradicionais e a saborosa street food.

Onde posso estacionar?

Existem diversos parques de estacionamento, dentro do recinto. A lotação destes parques é limitada.

Visitas de grupo?

É possível organizar visitadas guiadas a todos os setores da Feira, direcionadas a estabelecimentos de ensino e instituições sociais. Para mais informações entre em contacto através do e-mail info@agrosemana.pt